sábado, 17 de dezembro de 2016

Vencedora do Masterchef glorifica a Deus por conquista no reality show: “Isso é para o nome d’Ele”

A chef Dayse Paparoto venceu o MasterChef Profissionais na madrugada da última quarta-feira, 14 de dezembro, e glorificou a Deus por sua vitória no reality show apresentado pela Band.

Dayse louvou a Deus ao comemorar a vitória, com expressões como “glória a Deus” e “aleluia” ao tomar conhecimento da decisão dos jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella.


“Isso aqui é tudo para Ele, para o nome Dele”, disse a chef de 31 anos, membro da Igreja Metodista Renovada, da zona sul paulistana. Os amigos de Dayse acompanharam a final do MasterChef Profissionais dentro do templo.

Nas redes sociais, uma das amigas da vencedora, Fabiane Braga, publicou uma foto tremida do momento de comemoração: “É campeã! Que alegria! Porque veio d’Ele, foi por Ele e para Ele. Parabéns Paps! Você merece muito! Quase infartou todo mundo!”, escreveu, usando várias hashtags, incluindo #obrigadoDeus.

Dayse levou para casa, além do troféu do reality show, um prêmio de R$ 170 mil, um carro zero quilômetro, utensílios de cozinha e a consultoria de um mentor empresarial, para auxiliá-la na abertura de um negócio próprio.

“A vitória foi surpreendente. Sou uma pessoa muito insegura, talvez essa experiência vá me ajudar a confiar um pouco mais em mim mesma”, declarou a chef. “Elaborar o menu foi complicado porque é necessário harmonizar os pratos do começo ao fim. E pensar em tudo isso em apenas cinco minutos não foi fácil”, acrescentou.

A vencedora já tem planos para o prêmio do reality show: “Vou quitar meu apartamento e quero viajar, se eu tiver férias. Espero também que o programa abra portas para que eu possa ter meu próprio restaurante”, revelou.

Assista ao momento do anúncio da decisão dos jurados do MasterChef Profissionais:











Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por ter comentado!