segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Diego Souza, um dos artilheiros do Brasileirão, agradece pelo sucesso: “Deus me honrou”

O meio-campista Diego Souza, do Sport Club do Recife, se tornou um dos três artilheiros do Campeonato Brasileiro 2016, marcando seu 14º na competição na última rodada e garantindo o time na primeira divisão em 2017. E esse feito, segundo ele, foi uma honraria concedida por Deus.

O jogador se apresentou acima da média de seus companheiros, mas não pôde evitar que o Sport brigasse para não ser rebaixado. Ainda assim, conseguiu ser artilheiro do Campeonato Brasileiro, um dos mais concorridos do mundo.

“Fui presenteado por um ano tão difícil que passamos. Presenteado com o gol e sendo artilheiro ao lado de Fred, um dos maiores [atacantes] do Brasil, e Pottker, uma revelação. Eu, sendo um meio-campo, fico lisonjeado com isso. Mesmo num ano tão difícil, Deus me honrou. Isso é especial. A gente sabe das dificuldades que passamos no ano todo”, comentou, em entrevista ao Globo Esporte.

Diego Souza tem contrato até o final de 2017 com o Sport, quer colocar o clube da Ilha do Retiro na Taça Libertadores da América de 2018. Para tanto, sabe que precisará evoluir, junto com os demais colegas: “Nos superamos para manter o Sport no lugar dele. Esperamos que 2017 possa ser um ano de vitórias e que a gente consiga colocar o Sport onde merece, numa Libertadores”, planejou.

Demonstrando humildade, sabe que alcançar a artilharia é algo que só foi possível por causa da ajuda que teve das pessoas ao redor, dentro e fora das quatro linhas: “Sem meus companheiros eu não seria nada. Tenho agradecer a eles e a minha família que sempre esteve do meu lado”, finalizou.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por ter comentado!