sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Thaila Ayala compartilha momento de meditação nas redes sociais: “Tu és fiel, nunca vais falhar”

A meditação na Palavra de Deus é algo que o cristão é aconselhado a fazer sempre, e a atriz Thaila Ayala publicou recentemente uma foto em uma cachoeira com a legenda de uma música do grupo de louvor Hillsong, sugerindo que estava refletindo sobre a mensagem que a letra traz.

Embora a foto mostre a atriz sentada na posição de lótus, conhecida como uma das mais populares da ioga hindu e estereotipada em filmes, séries e animações, o que Thaila deu a entender com a foto é estar pensando na mensagem da canção “Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar)”.

“Tua voz me chama sobre as águas. Onde os meus pés podem falhar. E ali Te encontro no mistério. Em meio ao mar, confiarei”, escreveu a atriz na legenda da foto, publicada em seu perfil no Instagram.

Em agosto, a atriz revelou que havia sido batizada nas águas, também com a publicação de uma foto na rede social. “Essa foto não combina com meu feed. Mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei! Fui tocada por Cristo. Se alguém me contasse isso antes, eu ia falar ‘aham, legal’. É difícil de acreditar e até de explicar com palavras. Eu caí de joelhos no meio de uma oração”, relatou.

Com a publicação da imagem, a atriz foi procurada por diversos veículos de comunicação para explicar sua conversão ao Evangelho: “Sempre vou aos cultos quando estou no Brasil, mas agora decidi me batizar, renovar minha fé”, contou, antes de relembrar sua relação de proximidade com a fé desde a infância, marcada pela tradição católica: “Sempre me considerei uma pessoa de fé. Fiz primeira comunhão, crisma, agradeço a Deus todas as noites antes de dormir pela vida maravilhosa que eu tenho, mas senti que isso ainda não estava suficiente. Eu queria ser uma pessoa melhor, fazer mais por Deus, encontrar meu caminho de gratidão”.

Sobre o momento do batismo, Thaila tentou descrever o que sentiu: “Não dá para explicar o que eu senti na hora. Se você está muito aberto, disponível para Deus de coração, ele fala com você. Ele se faz presente de uma forma mágica. Foi emocionante ter essa oportunidade de estar reafirmando minha fé com ele. Chorei que nem louca”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por ter comentado!