quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Menina é arremessada 25 metros em acidente de carro e escapa ilesa; “Milagre” dizem bombeiros

Um acidente de trânsito que poderia ser mais uma das inúmeras tragédias diárias que acontecem mundo afora se tornou um testemunho de milagre: um bebê foi arremessado para fora do carro onde viajava após o veículo ser atingido por um caminhão, e sobreviveu.

O caso foi registrado na cidade deTexarkana, no estado de Arkansas (EUA). De acordo com informações da rede de TV CNN, a criança foi arremessada a 25 metros de distância e caiu em um dreno de águas pluviais na lateral da rodovia.

A menina, chamada Bryce Hale, foi encontrada pelos socorristas apenas com um arranhão na testa e afirmaram que apenas uma “intervenção divina” permitiria tão pequeno dano diante da magnitude do acidente.

A mãe da menina, Jakesia Colson, sua tia, Shameerah Colson e uma amiga da família, chamada Trina Johnson e sua filha, viajavam por uma rodovia interestadual quando o carro foi atingido pelo caminhão, que mudou de faixa repentinamente.

Com a colisão, a criança foi arremessada e sua mãe, Jakesia, entrou em desespero: “Eu comecei a correr para cima e para baixo na estrada procurando por toda parte, chamando seu nome. Eu não ouvi o bebê chorando, nenhum bebê gritando, nada. Eu entrei em pânico, pensei que ela tinha morrido. Foram os piores 15 minutos da minha vida”, relembrou.

De acordo com informações do Christian Today, as autoridades disseram que a menina aparentemente rolou abaixo pelo dreno: “O bebê estava sentado e olhando para nós esperando por nós para sair de lá”, disse o bombeiro Josh Moore. “Tinha que ser algum tipo de intervenção divina para ela não ter se machucado”, acrescentou.

“Sei que foi um milagre. A maneira que eles tiveram que puxá-la para fora do dreno. Eles não podiam apenas puxá-la. Teriam que virar a cabeça de uma certa maneira e girar seu corpo para tirá-la”, comentou. “Eu estava tão feliz. Eu comecei a chorar e a agradecer a Deus por poupar meu bebê, por nos poupar, por não ter tirado meu anjo de mim. Ela é minha filha milagrosa”, concluiu, aliviada.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por ter comentado!