sábado, 8 de outubro de 2016

Um Pequeno Grande Milagre

Hoje quando a minha mulher acordou, deparou-se quando foi à cozinha beber água, com um dos nossos três peixes de água doce, no chão fora do aquário, já sem qualquer movimento e seco de tal forma que uma boa parte superior da sua barbatana dorsal já tinha desaparecido…
Ela chamou-me alarmada acordando-me para que eu fosse à cozinha ver o que tinha acontecido ao peixe; vi-o no chão, agarrei nele e voltei a coloca-lo dentro do aquário para ver se ele reagia, mas o peixinho laranja claro só boiava de barriga para o ar; não se mexia. Esperei um pouco e com ele lá dentro de água dei-lhe 4 ‘soquinhos’ com o dedo para o reanimar a ver se assim ele voltava a si, mas nada…
Depois, sem muita esperança já de ver o bicho vivo, fui ao WC para fazer o meu xixi matinal. E sentado na sanita ouço no meu íntimo: “Volta à cozinha; ora a mim em nome do meu Filho (Jesus) para que a alma vivente do peixe volte a ele…”
Voltei e o peixe continuava a boiar de barriga para cima, sem sinais de recuperação. Meto a mão dentro do aquário, ainda com ele lá dentro seguro no peixinho em causa encostando-o ao vidro da parte de dentro do aquário, oro como tinha ouvido no meu íntimo e repito aquelas palavras mais outras…
E não é que o nosso peixinho voltou de IMEDIATO à vida!? WOW :O Sério!!!
Qual a moral deste evento para vós?!
“Não se vendem cinco pardais por dois asses (cerca de 4€*)? Contudo, nenhum deles está em esquecimento diante de Deus. Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais pois bem mais valeis do que muitos pardais.” Jesus narrado no livro de Lucas, capítulo 12 versos 6 e 7

Qual a moral deste evento para mim?!
Antes de que eu opere em Seu Nome e para a Sua Glória, grandes milagres e maravilhas que irei operar, tenho de operar os “pequenos”. Ou seja, para mim e para qualquer um de nós, há necessidade de passarmos pelo aprendizado que o “tempo-das-coisas-pequenas” nos dá por forma a que uma veja sendo fieis no pouco, também possamos ser fieis no muito.

Nota: A minha esposa e Deus são testemunhas disto que nos aconteceu hoje de manhãzinha. Pena não termos gravado em vídeo do evento, mas aqui vai a foto do nosso ‘Nemo’ vivo, com saúde e a nadar bem apesar da sua barbatana dorsal estar meia desfeita. Mas quem esteja em sintonia com O Santo e Eterno Espírito d’O Amor, acreditará que de facto isto aconteceu, pois quem é da verdade saberá que isto foi real, verdadeiro!
Por www.fb.com/helderinocencio
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por ter comentado!