sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Pastor ex-gay conta seu testemunho e prega no Superpop: “A verdade vos libertará”; Assista

O programa Superpop, da RedeTV!, abriu espaço para o pastor Robson Staines compartilhar seu testemunho e falar abertamente que o Evangelho transforma vidas, incluindo a de homossexuais.

O pastor, que há 22 anos abandonou a homossexualidade, hoje é casado e pai de quatro filhos. Seu testemunho já foi contado em outros programas de televisão, mas dessa vez o espaço cedido pela apresentadora Luciana Gimenez foi mais amplo, e Staines pôde falar com mais liberdade.
Uma matéria exibida pelo programa mostrou Robson Staines nas ruas de São Paulo, conversando com pessoas que diziam não acreditar na restauração de vida de um homossexual.
No estúdio, o pastor conversou sobre sua mudança de vida e jornada no Evangelho com a cantora Sula Miranda, MC Bruninha e a ex-paquita Ana Paula Almeida.
“Eu não era um homossexual feliz e também conhecia um monte de homossexuais que não eram felizes. Eu percebi que no meu íntimo, a coisa começou a me confrontar. Então eu vivia a prática homossexual, tinha parceiros homossexuais, mas eu não me completava, eu não ficava bem”, relembrou.
Na matéria, Staines afirmou às pessoas a quem foi apresentado e que se surpreenderam com sua história que é possível mudar de vida: “Eu sou casado, pai de quatro filhos e Jesus fez uma obra sobrenatural na minha vida, me tirando da homossexualidade. Minha vida foi restaurada pelo poder de Deus”.
Questionado sobre o papel das igrejas que pregam a chamada teologia inclusiva – que enxergam a homossexualidade como uma condição natural e não ofensiva ao Evangelho – o pastor foi contundente em dizer que elas preguem a mensagem que Jesus apresentou: “Eu não acredito [nelas]. Só se a Bíblia deles for diferente da nossa. Essas igrejas inclusivas são uma seita, não são igrejas evangélicas, porque o Evangelho crê na Palavra, crê em Cristo, crê na verdade. ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. Se passa disso, não é Evangelho”, frisou.
Assista:

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por ter comentado!