terça-feira, 4 de outubro de 2016

Pai e filha oram antes de primeiro dia na escola e emocionam mais de 15 milhões de pessoas; Assista

O primeiro dia de um filho na escola, a instituição que supostamente deveria capacitar os futuros cidadãos, pode ser o primeiro dia da jornada rumo à independência, o primeiro contato com gente de fora do círculo de amigos e familiares. Alguns valores precisam estar muito bem traçados para que não se percam diante das descobertas que a criança fará.
Um pai, ciente disso, gravou a conversa seguida de oração que teve com sua filha antes do primeiro dia dela na escola. O diálogo, franco e estimulante, ressaltou que não há diferença entre as pessoas e que a cada queda é necessário um levantar. Não precisava de mais para que o vídeo se tornasse um hit nas redes sociais.
Ron Alston Jr. e Aliya protagonizaram um dos vídeos mais populares do mundo. O original atingiu mais de 15 milhões de visualizações, de acordo com informações do Liftable.
Em frente ao espelho, com sua filha, Ron diz para a pequena, de três anos de idade, que repita as frases que ele dirá: “Eu sou forte. Eu sou inteligente. Eu trabalho duro. Eu sou bonita”, diz ele, acompanhado por Aliya. “Eu sou respeitosa. Eu não sou melhor do que ninguém. Ninguém é melhor do que eu”, acrescenta a dupla.
“Olhe para você, olhe em seus olhos. Você tem que ver isso, ok? Você tem que sentir isso! Você está pronta? Está pronta para a escola? Este vai ser um bom dia? Você vai se manter positiva?”, pergunta o pai, para a resposta positiva da pequena.
Ron é um pai solteiro, trabalha como personal trainer e disse que esse gesto foi inspirado em algo semelhante feito com ele por seu pai: “A tradição começou realmente quando eu era mais jovem. Meu pai fez isso comigo no espelho, e eu acredito que me ajudou a se tornar mais confiante e positivo”, contou ele ao site Liftable.
No vídeo, ele questiona sua filha sobre quem ela é: “Qual é o seu nome?”. Diante da resposta, outra pergunta: “O que você é?”. E a resposta mais importante de todas: “Sou abençoada”.
Em um jogo de perguntas e respostas rápidas, o pai diz: “Se você cair…”. Aliya, prontamente, responde: “Eu me levanto”.
Depois disso, ambos oram juntos em agradecimento: “Obrigado, Deus por me fazer assim. Não há ninguém melhor que eu”, disseram. Assista:

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por ter comentado!