quarta-feira, 20 de março de 2013

IGREJA EVANGÉLICA GAY

A vários anos eu escuto pessoas falando de igreja “gay”. Nos últimos cinco anos esse “movimento gay gospel” tem crescido e aberto igrejas em várias cidades.
Algumas pessoas tem me perguntado se as  igrejas gay surgiram por vontade de Deus ou pela ausência de interesse da igreja de Cristo por homossexuais?
A resposta é muito fácil. Pela vontade de Deus tenho certeza que não, porque Deus não compactua com o pecado, embora Ele ame o pecador (João cap.3 vers 16).
Quanto ao desinteresse das igrejas pelos homossexuais parece ser verdadeiro, porém  quando analisamos mais acuradamente, verificamos que a igreja está interessada em ganhar os homossexuais, prostitutas e drogados, porém falta para muitas igrejas (locais) um ambiente, uma casa de recuperação, na qual essas pessoas encontrem além do alimento espiritual, ajuda médica e psicológica. Como sabemos o homossexualismo causa várias transformações no corpo e para voltá-lo ao normal não é do dia para a noite, precisamos de muita paciência.
A verdadeira razão para o surgimento de igrejas gay é a tentativa de legitimar o erro. Os “pastores” gays cometem severos equívocos hermenêuticos, quando interpretam determinados versículos. Fazem de tudo para acomodar o versículo ao seu modo de vida totalmente contrário ao que está escrito na Palavra de Deus. Esses pastores tentam convencer as pessoas que Deus é amor e não vai castigá-las, que elas podem continuar assim, que não tem problema, Deus as aceita como elas são...
Deus é amor, porém é necessário nascer de novo, foi isso que Jesus disse a Nicodemos em João capítulo 3 versiculo 3   Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.  Para nascer de novo e ter direito a entrar nos céus, é necessário abandonar as práticas pecaminosas, entre o homossexualismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por ter comentado!